sábado, 5 de agosto de 2017

Castelo de Grayskull (1982)

Finalmente, depois de décadas de espera, "By the Power of Grayskull... I have the Power!"
A minha modesta colecção de Masters do Universo sofreu em 2011 um upgrade brutal! O Castelo de Grayskull ("Grayskull Castle", ou Castelo do He-Man para a petizada portuguesa), um dos brinquedos mais desejados por quem era criança nos anos 80! (Para mim, ainda mais desejado que o Barco Pirata da Playmobil) E décadas depois,tenho em minha posse a fortaleza de He-Man e os seus aliados que defendem Eternia das forças do malvado Skeletor!
Chega de conversa, ai ficam as fotos, podem clicar para as ampliar. As fotos têm o logo do meu blog de colecções, o "Cine31 Collector's Edition". Se o texto abaixo tem muito pontos de exclamação é apenas reflexo do meu entusiasmo com a recente aquisição.


A frente do Castelo, com a icónica caveira.

Vista lateral.

As traseiras da fortaleza.

O interior.

As forças de Skeletor invadiram!

Roboto vigia o horizonte!

O interior quase completo!
Um exemplar completo, visto na Net!

O trono.

Armadilha! O trono acciona um alçapão!

A parte de baixo do alçapão.



O elevador ainda funciona!

O portão está aberto!



Embalagem de Castle Grayskull.
Reclame televisivo ao Castelo de Grayskull:

Recordem também alguma publicidade nacional ao "Castelo de Grayskull - Enciclopédia de Cromos", a série animada e o resto da franquia: "He-Man e os Mestres do Universo". E o artigo sobre os "Calendários das Pastilhas Elásticas Dutlim: He-Man e os Masters do Universo". 

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...