segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coma com pão

Mais um chocolate clássico da Regina que regressou ás prateleiras: o "Coma Com Pão"! Não me recordo do original (só de ouvir falar o pessoal mais velho) mas por altura do relançamento participei num concurso e ganhei algumas tabletes :) Aprovado! O chocolate originalmente foi lançado nos anos 1950, e apesar de grande sucesso nas décadas de 70 e 80, desapareceu. Regressou recentemente pela mão da Imperial, que revitalizou vários produtos da Regina, como as Sombrinhas de Chocolate.
A foto de cima retrata a singela embalagem vintage, enquanto que abaixo podemos ver o aspecto actual da guloseima:
Foto:  https://www.facebook.com/chocolatesregina   


"...o “Coma com Pão” apresenta um conceito inovador, dado que é a única tablete de chocolate desenvolvida para combinar com o sabor do pão."
"A embalagem aposta num packaging dinâmico e atractivo, direccionado para um público jovem, entre os 6 e os 30 anos, com um estilo de vida activo e preocupado com as questões de saúde e bem-estar. Contudo, dado o grau de notoriedade e estima do público mais adulto, o “Coma com Pão” será certamente apreciado por consumidores de faixas etárias distintas.
“Trata-se de um chocolate que faz parte da memória dos portugueses. Tínhamos inúmeros pedidos para recuperar este produto que marcou de forma tão intensa os anos 70 e 80."

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...